O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quarta-feira (5) às declarações recentes do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). No fim de semana, Azevêdo afirmou que Cícero deveria apoiar a chapa completa nas eleições de 2026 — e não apenas seu nome para o Senado.
Em entrevista, Cícero rebateu a colocação e defendeu que só faria isso se houvesse critérios claros na formação do grupo.
“Se fosse pra votar na chapa, se tivesse tido critérios para escolher os candidatos na chapa, obviamente que eu continuaria na chapa, até porque dentro de todos os critérios possíveis eu é que seria o escolhido. O erro foi de origem”, declarou o prefeito.
O gestor também comentou sobre a definição do vice e revelou que tem dialogado com lideranças políticas de Campina Grande, como Romero Rodrigues (Podemos) e Pedro Cunha Lima (PSDB), em busca de alianças para o próximo pleito. Pedro, e Romero, no entanto, têm se esquivado sobre a composição. Romero tem dito que é candidato à reeleição, já Pedro afirma que é candidato ao Governo na cabeça da chapa.
Com PB Agora






