Rita de Cássia, Antenor Cazuza e Forró Kent animam noite de São João em Sumé

O forró das antigas vai embalar a noite de São João em Sumé nesta quinta-feira (23) com a maior compositora de forró do Brasil, a cantora Rita de Cássia.

 
Com mais de 450 músicas compostas, sendo letras e melodias de sua própria autoria, Rita de Cássia vai fazer o público hoje recordar o forró romântico que embalou as festas nos anos 90, com músicas de sua autoria gravadas pelas bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Banda Styllus, Eliane, Mel com Terra, Catuaba com Amendoin e vários outros artistas.

 
A cantora sobe ao palco à meia-noite. Antecedendo ao seu show será o cantor Antenor Cazuza que traz o repente, a poesia e o forró pé de serra.

 
A noite de São João em Sumé será encerrada com a animação da banda sumeense Forró Kent, que este mês está lançando seu 8º CD com agenda cheia de shows pelas cidades paraibanas. Antes de subir ao palco esta noite, Forró Kent já terá vindo de apresentações dos Distritos de Campina Grande, Galante e São José da Mata.

 
O São João de Sumé se encerra nesta sexta-feira (24) com os cantores Tonny Lucco e Torgatto, Felipe Lemos e Bidinga do Acordeon.

Por: Junior Queiroz em 24 de junho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *