Bevilacqua Matias é diplomado prefeito e critica atual gestão de Juazeirinho

 

Bevilacqua Matias (PTdoB), recebeu seu diploma como prefeito juazeirinhense em cerimônia realizada no final da manhã desta quinta-feira (15) no auditório do colégio Municipal Severino Marinheiro.

Ele concedeu entrevista e falou das suas expectativas para governar o município pelos próximos 4 anos.

“É uma satisfação muito grande e um agradecimento enorme ao nosso povo e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade ainda maior, tendo em vista a votação que nós tivemos, a maior da história de Juazeirinho bem como a maior diferença”, disse o prefeito diplomado.

“A gente sente que, além da questão do mau uso dos materiais, ou seja, da estrutura  do nosso município, tivemos também uma grande falta de gestão. Teve muito ‘fala fala’, ‘blá blá blá’. Mas não houve efetivamente uma gestão. Por exemplo, na saúde, há PSFs que estão sem dentistas há 10 meses, estradas vicinais acabadas, o SAMU para funcionar, foi preciso pegar uma ambulância emprestada em Campina Grande por vários meses. O gestor só agora começa a fazer obras. Por que ele não fez isso antes?. Dar a entender alguma coisa de diferente”, desconfia Bevilacqua.

A vice-prefeita, Anna Virgínia (PTdoB), também foi diplomada assim como os 11 vereadores eleitos em 2 de outubro e suplentes.

 

Paraíba Mix com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 15 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *