O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) indicou, nesta sexta-feira (24), a possibilidade de uma composição entre MDB, PSD e PT nas eleições estaduais. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o parlamentar afirmou que mantém diálogo com lideranças dos dois partidos e que a presença do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) no grupo é considerada natural.
Segundo o senador, o nome do ex-parlamentar também pode ser considerado para compor a chapa majoritária. Veneziano também confirmou conversas com o PT e disse que o partido pode confiar no MDB como aliado.
É válido lembrar que atualmente o PT defende o projeto encabeçado pelo governador João Azevêdo, sendo aliado de primeira hora do gestor. A indicação de Lucas Ribeiro (PP) para a sucessão entretanto fez com que outros líderes partidários, incluindo da oposição, tenham procurado diálogo com a sigla.
“Não tem nada a esconder. Falei com todos e disse que no MDB o PT pode confiar. Então, se estou buscando conversas com esses partidos é natural que eles estejam na chapa”, declarou.
O MDB tem como pré-candidato ao governo o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que anunciou recentemente a sua filiação à sigla.
Com PB Agora






