Valmi Oliveira destaca importância da estrada e Escola Técnica do Cariri para o desenvolvimento de Coxixola

12573885_898044040294506_5046104060389550433_nO pré-candidato a prefeito de Coxixola, Valmi Oliveira, destacou a importância de duas grandes conquistas oriundas do Governo Estadual e Federal que vão beneficiar o município de Coxixola.

Valmi esteve na última quarta-feira (04) representando o Deputado Federal Luiz Couto no evento de inauguração da PB-200 que corresponde a um trecho de 19 quilômetros, ligando Serra Branca a Coxixola e recebeu um investimento de mais de R$ 10 milhões.

O pré-candidato agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho pela conquista histórica e disse que a cada dia se orgulha mais por ter o apoiado desde o primeiro momento. “Ricardo tem pensamento desenvolvimentista e foge a regra daqueles políticos conservadores e arcaicos, por isso conseguiu imprimir um governo que faz para todos e não apenas para classe política”, disse Valmi.

Professor, Valmi ainda comemorou e destacou o empenho do Deputado Luiz Couto na conquista da Escola Técnica do Cariri que será construída na saída de Serra Branca para Coxixola. O pré-candidato disse que essa escola vai beneficiar a cidade diretamente, pois dará oportunidade aos jovens de se qualificar numa unidade de ensino técnico que ficará próximo ao município.

Ao comemorar essas duas importantes ações, Valmi disse que a cidade de Coxixola precisa de uma gestão que fuga as velhas práticas da política e seja antenada com os novos modelos administrativos para que possa acompanhar esse ritmo progressista de trabalho.

“Estamos recebendo importantes investimentos do Governo federal e estadual, e agora nossa cidade precisa de uma gestão que acompanhe essa linha de atuação, saindo dessa velha prática política onde só as famílias ditas mais importantes são beneficiadas e o povo continuando sofrendo sem assistência. É preciso um gestor que governe para todos e não apenas para os aliados” disse Valmi.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 10 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *