Polícia Militar autua paredões de som em Serra Branca e São João do Cariri

paredão1

O 11º Batalhão de Policia Militar, localizado no Cariri Paraibano, registrou neste domingo (06) duas ocorrências envolvendo paredões de som que causavam a perturbação do sossego.

A primeira ocorrência aconteceu no Bairro do Pilão em Serra Branca. Por volta das 19:20 a Companhia de Polícia local recebeu várias ligações telefônicas da população, informando que em um bar localizado no bairro havia um som automotivo de grande potência ligado.

A polícia deslocou-se ao local e ao chegar constatou o fato e encaminhou o paredão de som juntamente com o responsável à delegacia para as providências cabíveis.

O outro caso ocorreu no Distrito de Malhada de Roça em São João do Cariri. Por volta das 23:00 horas as guarnições da PM e PC se deslocaram para o distrito devido aos moradores daquela localidade se queixarem que havia um paredão com o som abusivo, e eles não conseguiam dormir.

A polícia chegou ao distrito e constatou que tinham dois paredões de som que foram conduzidos para a delegacia para as providencias cabíveis. Os veículos envolvidos eram uma Saveiro Cross e um Corsa Wind.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 7 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *