Michel Henrique deve se filiar ao Republicanos para buscar uma vaga na ALPB em 2022

O pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique deverá se filiar ao Republicanos para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2022. A informação foi recebida com exclusividade pelo Jornal a Página.

A articulação está sendo construída pelo deputado federal e presidente do partido na Paraíba, Hugo Motta. Entretanto, o pré-candidato só deve anunciar sua filiação no próximo ano.

No único do mês de outubro, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), mãe de Michel, anunciou que não irá concorrer à reeleição no próximo pleito. A deputada irá apoiar Hugo Motta, que em contrapartida deve auxiliar na campanha de Michel rumo à ALPB.

O partido realizou na manhã desta segunda-feira (25) uma reunião com os pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de 2022. O encontro aconteceu na sede do partido, na capital paraibana, João Pessoa.

De acordo com Hugo Motta, a reunião foi produtiva. “Discutimos a organização do partido e como vamos definir a estratégia de crescimento e eleger o maior número de deputados. Estamos buscando fortalecer a chapa, porque nosso interesse é chegar como uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou

Além de Michel, estiveram presentes os pré-candidatos: Leonice Lopes (Boa Ventura), Nego de Guri (Teixeira), Zezé e o filho Thiago (Santa Luzia), Bevilaqua Matias (Juazeirinho),Francisca Motta (Patos), Nilson Lacerda (Conceição), Márcio Roberto (São Bento), Juscelino do Peixe (Sapé), Danielle Rodrigues (Mamanguape), Sílvia da Pesca, e Jutay Menezes, candidato à reeleição.

Por: Junior Queiroz em 25 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *