João Azevêdo diz que acionará Justiça contra leis que barram ‘passaporte da vacina’ na Paraíba: “não há porquê alguém se negar a mostrar um cartão”

O governador João Azevêdo declarou que vai acionar a Justiça contra leis que barram o ‘passaporte da vacina’ na Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça-feira (21), o gestor disse que “não há porquê, nesse momento, alguém se negar a meter a mão na carteira e, simplesmente, mostrar um cartão de vacinação. Isso é um ato tão pequeno que só a disputa política e a tentativa de uma discussão ideológica sobre vacina, sobre cartão de vacinação, sobre protocolo de vacinação, leva a uma posição dessa.”

Ainda de acordo com o governador da Paraíba, “caso haja alguma lei aprovada e sancionada que seja contrária à compreensão que os dados estão mostrando, nós iremos, sim, acionar a Justiça que é o ‘palco principal’ para se debater esse tipo de problema. Em qualquer lugar do mundo, o cartão de vacinação ou ‘passaporte’ está sendo exigido como forma de proteger as pessoas. Porque se você entra num ambiente e sabe que está todo mundo vacinado, você vai se sentir seguro.”

Por: Junior Queiroz em 21 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *