Ex-prefeito Ricardo Aires se afasta do Governo para ser candidato a vice em Cabaceiras

5-1

 

Foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba nesta quinta-feira (02/06), a desincompatibilização, a pedido, de Ricardo Jorge de Farias Aires visando disputar as eleições de outubro do corrente ano, compondo a chapa majoritária que é encabeçada pelo atual vice-prefeito Tiago Castro (PSB) e terá o apoio do atual Prefeito Luiz Aires (PTB) em Cabaceiras.

Ricardo Aires, atualmente ocupava o cargo de Coordenador Regional de Gestão, lotado no Gabinete do Governador. Segundo o ex-prefeito, o momento é de muita alegria e gratidão aos amigos Cabaceirenses, tendo em vista que o nome de Tiago Castro já havia sido escolhido por unanimidade dos partidos situacionistas e agora atendendo a chamamentos dos companheiros colocará o seu nome mais uma vez a disposição do partido (PSB) para o julgamento popular democrático.

Ricardo Aires tem a política no sangue sendo filho dos saudosos Abdias Aires e Teresinha Farias, que ocuparam o cargo de prefeito e vice respectivamente. Dando sequência ao legado deixado pelos seus pais, Ricardo ocupou o cargo de vice-prefeito e administrou Cabaceiras por dois mandatos.

 

com Cariri Ligado

Por: Junior Queiroz em 4 de junho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *