Casal é encontrado morto a tiros no Cariri Paraibano

instituto-de-policia-cientifica-identifica-corpos-de-irmas-carbonizadas-em-joao-pessoa

 

Um casal foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (14), às margens da BR-104, no município de Alcantil, no Cariri Paraibano, próximo à divisa com o estado de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os corpos das vítimas estavam com várias perfurações provocadas por tiros. Uma moto foi encontrado no local.

Os corpos foram encontrados por volta das 16h, no quilômetro 198 da rodovia federal. O homem de 25 anos foi identificado como natural da cidade de Caruaru, em Pernambuco. A mulher não foi identificada.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados já em estado de rigidez e a suspeita é de que eles tenham sido mortos durante a madrugada desta quarta-feira.

No local, o Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que o homem sofreu a maior parte dos tiros na cabeça. A mulher, por sua vez, sofreu vários tiros nas costas. A Polícia Militar encontrou uma moto Bros ao lado dos corpos das duas vítimas. A motocicleta não tinha restrição de roubo ou furto

 

Paraíba Mix com G1

Por: Junior Queiroz em 15 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *