Campinense enfrenta São José em Jogo para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

São José-RS e Campinense-PB se enfrentam neste domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Francisco Novelletto. A partida, que é válida pela 12ª rodada da competição está prevista para acontecer às 16h.

O time mandante vem de uma derrota fora de casa na virada do líder do campeonato, Mirassol-SP, o que fez com que o São José-RS estacionasse na 10ª posição com 16 pontos em 11 rodadas, sendo quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, com aproveitamento abaixo da metade de 48%.

Já o time visitante, Campinense-PB está na 15ª colocação com 12 pontos em três vitórias, três empates e cinco derrotas na Série C. O time paraibano vem de vitória fora de casa sobre o Confiança-SE pelo placar de 3 a 2.

O São José não perdia há cinco partidas na Série C, mas depois do último jogo, onde foi superado numa virada contra o líder da tabela, o clube sulista saiu do G8. No jogo deste domingo, o time quer pontuar para se reabilitar no campeonato e ficar entre as primeiras posições.

O técnico do São José, Paulo Henrique Marques não vai poder ter à disposição o jogador David, que sofreu fratura na região da tíbia e ficará por bastante tempo fora. Além de Bruno Ferreira, que cumpre suspensão.

“Será mais um jogo complicadíssimo, como temos enfrentado desde o início. Mas quem quer classificar, precisa vencer. Temos que trabalhar muito bem para conquistarmos o resultado positivo e voltarmos ao grupo de classificação”, avaliou o técnico.

Para o jogo, o Campinense-PB vai poder contar com novidades entre o elenco, já que o lateral-direito Oliveira e o meia-atacante Willian Mococa estão regularizados e foram relacionados por Ranielle Ribeiro.

O time quer embalar na competição depois de conseguir a vitória fora de casa para sair de perto da zona de rebaixamento, para isso poderá contar com a base do último jogo, já que o DM do clube está vazio.

Porém, a maior preocupação do técnico da Raposa, Ranielle Ribeiro, vai ser o gramado sintético do Francisco Novelletto.

“Analisando e estudando os jogos do São José, principalmente em casa, até o próprio time deles sofre muito por causa do gramado. Então o que já passei para nossos atletas e vou continuar batendo nessa tecla é que o gramado não seja uma bengala para qualquer adversidade que possa acontecer em relação ao resultado da partida, pelo contrário, temos que nos adaptar o mais rápido possível, jogar o jogo que esse gramado vai nos oportunizar e ir em busca do resultado que precisamos”, disse ele.

PARAÍBA MIX

Com Futebol Interior

Por: Junior Queiroz em 25 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.