Câmara de Parari entrega Títulos e Medalhas de Honra

13055560_789843747818317_6545199990892481164_n

A Câmara Municipal de Parari realizou na noite desta quinta-feira (28) a entrega de Títulos de Cidadania Parariense e Medalha de Honra ao Mérito a várias personalidades que desenvolvem ou desenvolveram alguma atividade em prol do município.

A solenidade em comemoração aos 22 anos de emancipação política da cidade de Parari foi realizada no Teatro Padre Ibiapina.

O presidente da Câmara Municipal, Diógenes Correia, abriu a sessão saudando todos os presentes e parabenizando os homenageados. “Nesta ocasião, do 22º aniversário de Parari, tornamos público às homenagens às pessoas que aqui deixaram a sua contribuição de forma direta ou indireta para o desenvolvimento e bem estar desta cidade”, relatou.

O presidente comentou que o Título de Cidadão Parariense equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa homenageada passa a ser um conterrâneo. A honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue se preservando e manifeste sentimentos de cidadania, que são todas as implicações decorrentes de uma vida em sociedade.

No total foram homenageadas 17 pessoas, sendo 13 com Título de Cidadania e 4 com a Medalha de Honra ao Mérito. Confira abaixo relação de todos os homenageados:

TÍTULO DE CIDADANIA DE PARARI

Jorge Wagner Campos Sales – Maestro da Filarmônica Jairo Aires Caluête. Propositura do vereador José Josenildo dos Santos.

Geovane Justino da Silva – pelos relevantes serviços prestados no campo do empreendedorimo. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

José Flamarion Damasceno– pelos relevantes serviços prestados no campo do empreendedorimo. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

Cristina Pereira dos Santos – pelos relevantes serviços prestados no campo do empreendedorimo. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

Leonio Xavier Pequeno– pelos relevantes serviços prestados no campo do empreendedorimo. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

Pastor Zaqueu Rodrigues de Sousa– pelos relevantes serviços prestados no aspecto religioso. Propositura do vereador José Aristeu de Oliveira.

Dr. Jefferson Tenório de Farias– pelos relevantes serviços prestados no exercício da medicina. Propositura do vereador José Josenildo dos Santos.

José Henrique de Queiroz Júnior – pelos relevantes serviços prestados pelo radiojornalismo. Propositura do vereador José Josenildo dos Santos.

Klebeson Wanderley Cavalcante – pelos relevantes serviços prestados no âmbito do jornalismo. Propositura do vereador José Josenildo dos Santos.

João José Maciel Alves – pelos relevantes serviços prestados na área de advocacia. Propositura do vereador José Josenildo dos Santos

Francisco das Chagas Henriques – pelos relevantes serviços prestados no campo do empreendedorismo. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

José Ronaldo Pereira Chaves– pelos relevantes serviços prestados no campo do empreendedorismo. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

Euwan Carlos Batista de Oliveira– pelos relevantes serviços prestados no campo da odontologia. Propositura do vereador Francisco de Assis da Silva.

MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO DE PARARI

Clodoaldo Ribeiro de Queiroz– em forma de reconhecimento ao seu esforço ao erguer o nome do município. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

Izaías de Farias Ramos – em forma de reconhecimento ao seu esforço ao erguer o nome do município. Propositura do vereador Marilene de Farias Andrade Lucena.

Josinaldo Pedro de Souza – ( in memorian) em forma de reconhecimento por ter promovido o bem ao povo desta da cidade. Propositura do vereador Francisco de Assis da Silva.

José Luciano de Queiroz Aires– em forma de reconhecimento ao seu esforço ao erguer o nome do município, e por seu brilhante desempenho como professor, historiador e escritor. Propositura do vereador Diógenes Correia Silva.

com Cariri em Ação

Por: Junior Queiroz em 30 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *