Atleta serra-branquense é aprovado em avaliação no Sport Recife e representará a equipe em competição no exterior

O município de Serra Branca segue se destacando no quesito de revelação de jovens atletas ao cenário futebolístico nacional e mais um jovem atleta do município conseguiu mais um grande feito.

Após o atleta Alan Santos se destacar e ser aprovado em uma avaliação técnica na equipe do Sport Clube do Recife, agora foi a vez do atleta Arthur Brito, 16 anos, ser classificado no Projeto Esportivo Sport Recife International Experience.

Arthur Brito conseguiu ser aprovado  e estará representado a equipe do ‘Leão da Ilha’ na disputa de amistosos e competições nas cidades de Lisboa e Estoril, em Portugal.

Nesta ida da equipe do Sport Clube do Recife, os atletas estarão tendo​ a oportunidade de serem acompanhados e avaliados por alguns profissionais e olheiros internacionais, além de serem acompanhados de staff , treinadores do clube, participarão de uma experiência fantástica que é disputar uma competição internacional de futebol.

O jovem Arhur Brito disse que o sentimento é de muita gratidão por ter sido selecionado para o disputado quadro de uma equipe que está na elite do futebol brasileiro e isso reforça o sonho em se tornar um atleta profissional.

“Primeiramente agradecer a Deus e à todas as pessoas que me ajudaram para que eu conseguisse alcançar esse objetivo de chegar a atuar por um grande clube profissional do nosso país. sem dúvidas, será uma grande experiência para mim e espero aproveitar a oportunidade e dar o melhor de mim. Meu maior sonho é se tornar jogador profissional de futebol e tenho certeza que com meu empenho e dedicação irei realizá-lo e dar alegrias aos meus familiares e amigos”, disse o atleta.

O atleta serrabranquense Arthur Brito atua na posição de volante e zagueiro e tem passagem marcante pela Escolinha Pequeno Craque do Prof. Galeguinho e recentemente esteve integrando a equipe do Sub-17 da Sociedade Esportiva Queimadense.

Por: Junior Queiroz em 31 de agosto de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *