Vereadores do Cariri lutam pela ligação asfáltica de Pernambuco com à Paraíba

Vereadores de algumas cidades do Cariri a exemplo de Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Caraúbas e Barra de São Miguel, fizeram um manifesto nesta sexta-feira (15), reivindicando a interligação asfáltica de Pernambuco com a Paraíba. Vale lembrar que o asfalto de Barra de São Miguel, na Paraíba, até a divisa com o Pernambuco já foi concluído pelo Governo do Estado.

Ouvindo o clamor da população desses muncípios que trafegam diariamente para o polo de confecções, os parlamentares se uniram e promoveram um manifesto, reivindicando a realização por parte do Governo de Pernambuco, que já foi prometido pelo atual governador Paulo Câmara.

A iniciativa deste ato foi dos parlamentares que compõem a Câmara de Vereadores de São Domingos do Cariri.

“Hoje nós estamos aqui para lutar pela integração deste asfalto com Pernambuco, a Paraíba já fez sua parte, e Pernambuco precisa concluir essa obra, porque essa é uma rota que gera emprego, renda, e por aqui passam muita gente que faz negócio no polo de confeccções de Santa Cruz do Capibaribe, e esse movimento partiu da Câmara de São Domingos, de todos os vereadores, ganhou força juntamente com outros municípios, e o nosso objetivo é exatamente esse, poder levar essa mensagem que essa obra por parte do Governo de Pernambuco seja feita o mais rápido possível, e consolide esse rota ecônomica tão importante entre Paraíba e Pernambuco,” expressou o presidente da Câmara de São Domingos do Cariri, vereador Sérgio Quintino.

O evento inclusive contou com o apoio de lideranças do Pernambuco, a exemplo de vereadores da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda, estiveram presentes os prefeitos de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, o prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, a prefeita do Congo, Fávia Quirino, além do pré-candidato a deputado estadual, Dr. Romualdo Quirino.

PARAÍBA MIX

Com Blog do Bruno Lira

Por: Junior Queiroz em 15 de julho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.