Taperoá: Idoso morre após ser espancado e ter corpo queimado

13178580_10204722515021953_6957331291485961948_n

Um idoso morreu nessa quarta-feira, 11, após ter dado entrada com quadro clínico muito grave no Hospital de Trauma de Campina Grande na noite da última segunda, 09.

Segundo as informações apuradas, ele estava em sua casa, à beira do canal de esgotos no bairro São José, em Taperoá, quando foi espancado e depois teve o corpo atirado em uma vala.

A vítima de nome Raimundo estaria na companhia de mais duas pessoas, que são apontadas como possíveis suspeitos de terem praticado o assassinato.

Ainda segundo as informações recebidas, após agonizar no canal, os acusados tiraram-no do canal e o puseram novamente dentro de casa. Para finalizar o crime brutal, eles decidiram atear fogo na vítima.

O idoso só não morreu incendiado ainda no local por que vomitou bastante e o excremento pode ter apagado o fogo, segundo entendeu um dos profissionais que prestou os primeiros socorros, após a unidade do SAMU ter sido chamada pela vizinhança ao escutar os pedidos desesperados de ajuda.

Atendido pela unidade móvel, a vítima foi conduzida para o Hospital Geral de Taperoá, que o encaminhou imediatamente para Campina Grande, onde morreu nesta quarta (11).

Os dois principais suspeitos do homicídio foram conduzidos à delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos, mas sem provas para incriminá-los foram liberados.

Com Jandro Feliciano

Por: Junior Queiroz em 13 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *