Revisão biométrica tem início em São José dos Cordeiros

revisao-biometrica

Começou nesta sexta-feira (09) a revisão biométrica dos eleitores da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba. O processo ocorre na sede da Prefeitura Municipal onde estão instaladas três máquinas para recadastramento.

O prefeito Fernando Queiroz, que está dando total apoio na realização do processo atendendo pedido do TRE-PB, informou que nas terças-feiras o recadastramento é exclusivo aos moradores da zona rural, tendo em vista ser o dia de feira e momento em que há maior fluxo dos moradores dessas comunidades. O recadastramento ocorre de segunda a sexta, sempre no horário das 7h30 às 13h30.

Ao todo seis pessoas do município foram disponibilizadas à Justiça Eleitoral e treinadas para fazer o recadastramento e os eleitores devem aproveitar para fazer logo sua revisão, a fim de evitar a vinda a Serra Branca. Também é possível retirar o primeiro título e fazer a transferência de domicílio eleitoral para quem desejar.

Os eleitores devem comparecer ao local portando um documento de identidade com foto e o recibo de água, luz ou telefone do mês de maio. O Cadastramento Biométrico é obrigatório e quem não fizer, terá seu título de eleitor cancelado, acarretando ainda em vários prejuízos a exemplo do cancelamento do CPF; Conta Bancária Bloqueada; Impossibilidade de participar de concurso público e outros.

Por: Junior Queiroz em 11 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *