Genival Matias consegue instalação de Pelotão da PM em Juazeirinho

GENIVAL-MATIAS-DEPUTADOO comandante do 10º Batalhão da Policia Militar na Paraíba, Major Brandão, garantiu em contato com a imprensa que o município de Juazeirinho receberá um pelotão da Polícia Militar no início de janeiro do próximo ano. A ação foi articulada pelo deputado estadual Genival Matias, após uma onda de violência que tem assustado o município nos últimos meses.

O Major Brandão foi recepcionado na manhã desta sexta-feira (11) pelo ex-prefeito Bevi Matias, além de Alex de Zé Irene, Cícero Silva e Jucelino da Costa, que destacaram a luta do deputado pelo retorno de mais policiais para a cidade de Juazeirinho. Os líderes criticaram a falta de apoio da Prefeitura nos últimos anos à polícia, o que fez com que a Companhia da PM que existia na cidade fosse transferida para o vizinho município de Soledade.

Na oportunidade da visita do major, alguns imóveis que possivelmente servirão de instalação para o Pelotão foram visitados. A expectativa é que já em Janeiro o efetivo policial esteja em Juazeirinho.

A vinda do Pelotão foi reivindicação do Deputado Estadual Genival Matias junto ao comandante-geral da PM-PB, Coronel Euller Chaves.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 12 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *