Homem que sofreu tentativa de homicídio em Juazeirinho diz que a esposa e os filhos ficaram alguns minutos como reféns

O homem conhecido como Biubi, vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (17), em sua residência, na divisa entre os sítios, Antônio Ferreira e Olho D’águinha, no município de Juazeirinho, disse que sua esposa e seus três filhos ficaram alguns minutos sobre a mira das armas dos quatro atiradores que foram lá para dar cabo de sua vida.

Biubi disse ao portal que os supostos pistoleiros já chegaram em sua casa chamando pelo seu nome e atirando. Ele escapou fugindo pela porta da cozinha e adentrando a caatinga.

Mas conta que os homens ficaram em poder de sua família e ainda deram vários tiros, na tentativa de que ele retornasse. Biubi afirma que é professor de capoeira e padeiro e que não sabe o porquê da tentativa de homicídio, pois, segundo ele, não teria inimigos.

Ele também descarta algum tipo de engano, pois os homens conseguiram localizar a sua casa perguntando aos vizinhos pelo seu nome e também já chegaram chamando-o pelo nome.

“Escapei por um milagre, mas temi pela minha esposa e meus três filhos. Graças a Deus, que não aconteceu nada conosco. Só fico triste porque tive que sair da cidade e ficar longe das pessoas que convivo e gosto, como a minha mãe. Não tenho inimigos, sou um trabalhador e só faço o bem. Não entendo porque alguém teria interesse em me matar”, disse Biubi.

PARAÍBA MIX

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp