ELEIÇÕES 2024: Ronaldo Queiroz lança pré-candidatura a prefeito de Gurjão e ressalta compromisso com a cidade

Neste domingo (07), foi lançado oficialmente a pré-candidatura de Ronaldo Queiroz à Prefeitura de Gurjão, no Cariri. Durante entrevista concedida à imprensa, Ronaldo Queiroz fez duras críticas à atual gestão do prefeito Zé Elias e destacou as realizações de seu mandato anterior, quando esteve à frente da Prefeitura por oito anos.

“É uma nova história. Nós conseguimos, nos oito anos de gestão, graças ao bom Deus e à ajuda de muitos amigos e amigas, fazer uma grande administração. Tenho uma gratidão enorme ao deputado federal Hugo Motta, que foi um amigo e leal, conseguindo muitos recursos para Gurjão. Hoje, Gurjão está 100% saneada, o que é raro na Paraíba, no Nordeste e até mesmo no Brasil. Revitalizamos praças, pavimentamos ruas, construímos UBS e deixamos 38 veículos novos e em ótimo estado de conservação na Prefeitura. Além disso, deixamos Gurjão sem débito nenhum”, destacou Queiroz.

Ronaldo Queiroz expressou sua decepção com a atual gestão, afirmando que Gurjão parou no tempo. Ele criticou a exoneração de nove pessoas que haviam apoiado o gestor atual e foram demitidas por ingratidão. “Vemos nossa cidade parada, no atraso, o povo sofrendo. Por essas razões, decidimos hoje iniciar nossa jornada, a pré-campanha”, declarou o pré-candidato.

PARAÍBA MIX

Com Política Parayhba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp