O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, entregou seu pedido de afastamento da presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) municipal, que foi oficialmente recebido pelo Diretório Estadual do partido nesta sexta-feira (12), dando início ao processo de transição da liderança da legenda na capital.
Segundo Leo, o pedido, apresentado inicialmente em 18 de novembro, foi feito a requerimento do governador da Paraíba, João Azevêdo, a quem ele reafirma manter alinhamento e lealdade política.
Em sua carta, Leo reafirma lealdade e alinhamento político com o governador, lembrando que acompanhou João Azevêdo tanto na saída do PSB para o Cidadania quanto em seu retorno ao partido. “Agora, a pedido do governador, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido”, escreveu.
O vice-prefeito destacou que recebe a decisão “com respeito e serenidade” e que sua trajetória política seguirá pautada pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e a Paraíba”.
O PSB ainda não anunciou oficialmente quem assumirá a presidência do diretório na cidade, mas a expectativa é que o processo de escolha seja concluído nos próximos dias, consolidando a nova direção municipal da legenda.
Confira abaixo a carta assinada por Leo Bezerra:

Com Fonte83






