
O candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, disse, nesta quarta-feira (26), que irá isentará motoristas de aplicativos do pagamento do Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) na Paraíba.
Durante a entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele disse que pretende facilitar a vida dos trabalhadores como forma de gerar mais desenvolvimento no estado. “A partir do ano que vem, uma das propostas será isentar os trabalhadores de aplicativos do pagamento do IPVA. É irrisório o valor diante dos benefícios que trará para os trabalhadores”, disse.
“Orçamentos exagerados estão tirando políticas públicas para os paraibanos. Eu não quero ficar só no discurso, o que me satisfaz é saber que irei concretizar esses planos. A gente vai fazer um governo mais moderno, mais inovador. O governo da educação, que é a nossa principal bandeira. Dar eficiência aproveitando a economia que será feita com os cortes para mudar a vida das pessoas com mais creches, escolas, hospitais e demais necessidades do povo”, explicou.
Na reta final do pleito, faltando apenas quatro dias, o tucano disse que fará história como um dos governos mais transparentes. “Queremos fazer uma profunda reforma cortando os excessos que existem hoje. Eu busco fortalecer uma nova mentalidade que inclui uma nova forma de fazer política para estimular o trabalhador. Cada secretaria terá fiscalizações e estruturas de fiscalizações internas para coibir qualquer situação de corrupção no meu governo”, destacou.






