O empresário Henrique Batista, irmão do ex-deputado e atual superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, sofreu um assalto na residência dele na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (5). Ele foi mantido como refém na companhia de outros quatro membros da família, que ficaram sob a mira de revólveres. Dois criminosos atuaram na ocorrência. Eles foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar, que invadiu a casa e os deteve.
Segundo a PM, ninguém ficou ferido. Apenas a mãe do empresário, que é idosa, precisou de atendimento médico e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital da cidade.
Os bandidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil do município para prestarem depoimento e serem realizados os procedimentos cabíveis.
Com a dupla foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro que, conforme a PM, pode chegar a R$ 20 mil, e outros objetos que seriam produto de roubos, como dois litros de whisky e uma máquina de cortar cabelos.
Com Portal Correio