Adolescente morre na Paraíba após sofrer facada; suspeito é ex-cunhado da vítima

Uma adolescente de 14 anos, que levou uma facada no domingo (19) em Cruz do Espírito Santo, morreu na madrugada desta quinta-feira (23), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A jovem também foi espancada. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a ser entubada. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da irmã da vítima, que também foi esfaqueada no mesmo dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a irmã dela estava separada do ex-marido há cerca de 15 dias quando o homem teria voltado para a casa onde morava com a ex-esposa e a atingiu com as facadas.

O pai da jovem tentou defender a filha e levou uma pancada na boca. A adolescente de 14 anos teria sido atingida depois, também ao tentar defender a irmã.

Uma criança de um ano de 7 meses, filha do casal, também foi atingida por golpes de faca na cabeça. Ela e seu avó foram atendidos no Posto de Saúde da cidade, sem gravidade.

O suspeito conseguiu fugir em uma moto, após o crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, com o depoimento de testemunhas e coleta de provas e busca de informações para localizar o agressor.

G1

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp