
O reflexo do desabastecimento nos postos de combustíveis já é sentido até na oferta das aulas na rede pública. Em Juazeirinho, no Seridó do Estado, a Secretaria Municipal de Educação emitiu um comunicado nesta quarta-feira a todos os estudantes, professores e diretores da rede municipal de Educação.
Nesta quinta (24) e sexta-feira (25) as aulas estão suspensas em virtude da falta de combustível para abastecimento dos ônibus escolares, fato este que está inviabilizando o translado de estudantes e profissionais da educação no município. O comunicado foi extensivo também aos estudantes universitários.
Em outras cidades como Santo André, Livramento e São João do Tigre comunicados internos foram feitos para as secretarias, a fim de suspenderem todas as atividades que necessitarem de transporte. As prefeituras estão mantendo apenas o funcionamento de ambulâncias e para casos de urgência.
A Prefeitura de Sumé anunciou em nota que em virtude da greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento dos postos de combustíveis Brasil a fora, a Prefeitura Municipal, na pessoa do senhor prefeito Éden Duarte Pinto de Sousa, informou que o tráfego de veículos da administração municipal sofrerá mudanças neste período, bem como a oferta de serviços à população.
Paraíba Mix
com De olho no Cariri





