O prefeito de Soledade, Miranda Neto, participou na noite desta terça-feira da plenária promovida pelo governador Lucas Ribeiro, em Campina Grande, que reuniu lideranças políticas na reta final da pré-campanha. Em entrevista ao Portal Paraíba Mix, o gestor destacou a parceria entre o município e o Governo da Paraíba e afirmou confiar na eleição de Lucas para garantir a continuidade dos investimentos no estado.
Durante a entrevista, Miranda Neto ressaltou que Soledade tem sido beneficiada por importantes ações e obras viabilizadas por meio da parceria com o Governo do Estado, fortalecendo áreas essenciais e contribuindo para o desenvolvimento do município.
O prefeito afirmou que a continuidade de Lucas Ribeiro no comando do Estado representa a manutenção de projetos, investimentos e políticas públicas que vêm transformando a realidade de diversas cidades paraibanas.
Paraíba Mix







