Por Júnior Queiroz
Depois de dias de silêncio e ausência nas redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, voltou a ser visto em público e em um cenário bem distante das tensões administrativas que marcam o atual momento de sua gestão.
Ao lado da primeira-dama Juliana Cunha Lima, o prefeito apareceu ao lado de amigos no tradicional restaurante Casa de Pedra, em Taperoá, um dos mais bem frequentados do Cariri paraibano. O casal foi visto sendo recebido por amigos para curtir um pouco da terra de Ariano Suassuna, enquanto Campina Grande vive uma das fases mais difíceis dos últimos tempos.
Nos bastidores, é cada vez mais evidente que Bruno enfrenta uma crise dupla: financeira e política. A Prefeitura de Campina Grande tem sofrido com atrasos, dificuldades de pagamento de salários refletindo diretamente na popularidade. Na Câmara Municipal até uma CPI da saúde foi proposta.
O sumiço do prefeito das redes sociais, seu principal canal de comunicação com a população, também tem sido motivo de comentários entre aliados e opositores. O silêncio, antes interpretado como estratégia, já começa a ser visto como sinal de isolamento político.

A aparição em Taperoá, embora em um momento de lazer, acabou ganhando contornos políticos: para alguns, foi um gesto de normalidade de um passeio de final de semana; para outros, um sinal de que o prefeito busca refúgio longe dos problemas que não tem conseguido resolver em Campina Grande.
Fato é que, enquanto Bruno Cunha Lima relaxa no Cariri, a gestão em Campina pede respostas e cobra do prefeito uma retomada de ações antes que o desgaste se torne irreversível.
Júnior Queiroz
Apresentador e Diretor do Paraíba Mix






