Radialista serra-branquense testa negativo para Covid-19 e agradece mensagens de carinho da população

O radialista da Serra Branca FM, Júnior Queiroz, divulgou através de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira(06) que testou negativo para o Covid-19 (novo coronavírus). Semana passada, o profissional serra-branquense gravou um vídeo falando que estava com alguns sintomas, como febre e por isso, preferiu se ausentar da emissora.

Consciente da sua responsabilidade, Júnior Queiroz procurou o Hospital de Serra Branca, onde foi orientado pelos profissionais de saúde que deveria permanecer em isolamento domiciliar e mesmo com sintomas leves seria necessário fazer o exame, sendo colocado como caso suspeito do Covid-19.

Nesta quarta, Júnior Queiroz voltou a unidade hospitalar e realizou o teste rápido que deu negativo. “Acabei de chegar do hospital onde fiz o teste que deu negativo para Covid-19. Desde já, agradeço a Deus primeiramente e a todos os meus familiares, amigos e a toda população da região, que nos últimos dias me mandou inúmeras mensagens de carinho e afeto, à todos meu muito obrigado”, agradeceu o radialista.

O apresentador do ‘Jornal da Tarde’ da Rádio Serra Branca FM vai terminar sua quarentena apenas por precaução e orientação médica.

Paraíba Mix

com Opinião PB

Por: Junior Queiroz em 6 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Roberta disse:

    Parabéns a todos da radia serra branca FM , vcs tem consideração pelo povo da cidade de vcs e com os ouvintes com responsabilidade e honestidade sempre divulgam a verdade .
    Deus proteja !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *