Jurandi e Deó se reúnem com João Azevedo e anunciam apoio ao projeto socialista

O deputado estadual Genival Matias (Avante) participou nesta terça-feira (29) de reuniões com o secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, e o prefeito de Pilar, Benício Neto, o representante de Cruz do Espirito Santo, Marlyson Costa, além do ex-prefeito de Taperoá, Deoclecio Moura, aliados do deputado Genival.

O atual prefeito de Taperoá, Jurandi Pileque e o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), também participaram do encontro entre os parlamentares estaduais e os representantes das três cidades que teve o intuito de cobrar emendas dos deputados apresentadas ao Governo do Estado, em busca de melhorias para os municípios.

Genival Matias também destacou que as lideranças presentes na reunião confirmaram adesão ao projeto de do partido socialista tendo o secretário João Azevedo como nome para a disputa do comando do Governo Estadual em 2018.

“Eu e Adriano Galdino somos votados em Taperoá, ele pelo atual prefeito e eu pelo ex-prefeito, então juntos viemos em busca de melhorias para o município apresentando pleitos do gestor e do ex-gestor. Quero agradecer a atenção dispensada pelo Governo do Estado aos nossos pleitos e o companheirismo dos nossos aliados Marlyson, Benicio e Deoclecio”, disse Genival Matias que vem reforçando a articulação política do grupo socialista.

Por: Junior Queiroz em 31 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *