Ex-prefeito entrega cargo no Estado para se dedicar a campanha em Juazeirinho

bevii

 O ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), vai deixar um cargo que ocupa no Governo do Estado e, a partir de janeiro de 2016, fixará residência na cidade de Juazeirinho para se dedicar inteiramente a sua pré-candidatura, quando tentará retornar ao comando do município.

Bevilacqua argumenta que não tem condições de se dedicar ao cargo no Estado, haja vista que precisa se deslocar por diversas vezes a João Pessoa, sede do Governo e que só tinha tempo de está em Juazeirinho esporadicamente ou nos finais de semana.

De acordo com ele, existem muitas demandas em Juazeirinho, seu foco principal e, por este motivo, após diálogo com o seu irmão, o deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB), ficou acertado que a partir de janeiro ele se muda de “mala e cuia”.

Com sua chegada definitiva a Juazeirinho, Bevilacqua vai intensificar seus contatos políticos com lideranças a fim de formar uma grande coalizão capaz de derrotar o esquema liderado pelo ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2012), que terá como candidato a reeleição o atual prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB).

Para o lugar de Bevilacqua no Estado, Genival indicou o seu genro, Maycon Barreiro.

com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 22 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *