Em entrevista, Adriano Galdino fala sobre possibilidade de ser vice de João Azevêdo e elogia trabalho do gestor no estado

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba, Adriano Galdino, concedeu uma entrevista a rádio Serra Branca FM na tarde deste sábado (17).

Na oportunidade, o deputado falou de suas conquistas para a região do Cariri como muitas emendas para escolas, pavimentações asfálticas, etc.

Durante a entrevista, o deputado foi questionado sobre a atuação do Governador João Azevêdo em relação a pandemia do novo coronavírus. O parlamentar elogiou o Gestor e afirmou que o mesmo enfrentou a situação de forma atuante e corajosa.

Já no âmbito nacional, Adriano criticou o presidente Jair Bolsonaro por sua postura diante da situação da pandemia no país.

Adriano foi questionado sobre as eleições estaduais do próximo ano e sobre seu nome ser cotado para a para a chapa majoritária e outras possíveis articulações como a opção do vice de João Azevedo vir de Campina Grande. “Meu objetivo é lutar pela Paraíba, cada um tem sua opinião e respeito. O representante tem que ser alguém que respeite a população com gestos, lealdade, franqueza e disposição. E a gente só pode escolher olhando o passado dele e tenho certeza que João fará a melhor escolha”.

O deputado terminou a entrevista agradecendo a oportunidade de falar com a região caririzeira e reafirmou seu compromisso de lutar pela Paraíba.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 19 de julho de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *