Em Brasília, Prefeito de Juazeirinho consegue liberar recursos superior a 2 milhões

IMG-20151110-WA0099

O Prefeito Jonilton Fernandes está na Capital Federal, onde através da rede social deu uma grande notícia aos Juazeirinhenses na noite desta terça feira (10). O gestor viajou a Brasília em busca de conseguir liberar uma emenda no valor de R$ 2.782.210,92 00 (Dois milhões, setecentos e oitenta e dois mil, duzentos e dez reais e noventa e dois centavos) que estava praticamente perdido para executar a 1ª etapa  do Sistema de Esgotamento Sanitário  da cidade.

Jonilton esteve na companhia do Deputado Federal Veneziano do Rego na FUNASA, onde teve audiência com Ana Claudia Superintendente da FUNASA – PB e Henrique Pires, Presidente da FUNASA  Nacional.

Em 2012, o então ex prefeito Bevilacqua Matias abriu o processo licitatório para a obra, porém as empresas participantes no processo entraram na justiça contra a prefeitura e por decisão judicial o processo foi suspenso e a obra estava praticamente perdida devido aos prazos legais.

Já em 2013, assim que o governo Carleusa e Jonilton assumiram, dentro da estrita legalidade, instaurou o Processo Administrativo e foi em busca de meios para que a obra fosse executada e trouxesse grandes benefícios para a população.

Recentemente a justiça autorizou reabertura do processo com uma nova licitação e o Prefeito Jonilton Fernandes que vem tomando todas as providências possíveis para executar o Termo de Compromisso firmado, viajou na companhia do deputado Veneziano do Rego tanto que imediatamente viajou a Brasília e conseguiu essa boa notícia que a obra será liberada.

Por: Junior Queiroz em 11 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *