ASSISTA – Vereador de Serra Branca cobra ações da prefeitura para zona rural e afirma que o agricultor foi abandonado

O vereador serra-branquense Ronaldo da Cerâmica fez críticas a gestão municipal de Serra Branca relacionadas a falta de ações para a zona rural e os agricultores do município. De acordo com o parlamentar a gestão tem deixado o centro da cidade bonito, mas tem esquecido a zona rural e o homem do campo.

Ronaldo fez questão de reconhecer que o Secretário de Agricultura da cidade, André Braz é bastante competente e tem vontade de fazer mais, porém o prefeito Souzinha não tem dado as condições e atenção devida para as ações em prol dos agricultores.

Segundo o vereador o corte de terra é falho, faltam serviços na zona rural como a oferta de água através de carro pipa e as máquinas que poderiam estar trabalhando em prol da zona rural ficam paradas por estarem quebradas e a gestão não se preocupa em investir para fazer as devidas manutenções. O vereador relatou ainda que em muitos casos tem custeado por conta própria diversos serviços que os agricultores não encontram junto ao poder público.

Ronaldo da Cerâmica tem sido um dos poucos parlamentares da Câmara Municipal de Serra Branca a fazer cobranças mais incisivas a gestão municipal nesse ano de 2021.

Assista um trecho da fala do vereador publicada em sua rede social:

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 22 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *