Câmara de Serra Branca reprova contas do ex-prefeito Eduardo Torreão

Os vereadores do município de Serra Branca se reuniram na noite desta quarta-feira (13) em sessão extraordinária para a apreciação das contas do ex-prefeito da cidade, Eduardo Torreão, referentes ao ano de 2011. A população lotou o plenário da Casa Leidson da Silva para acompanhar de perto a votação.

O Tribunal de Contas do Estado já havia reprovado as contas de Eduardo Torreão que precisava de no mínimo 6 votos para reverter a decisão, fato este que não aconteceu e o ex-gestor teve suas contas reprovadas também pelo legislativo serra-branquense.

Com a votação aberta o placar ficou em 7×2 a favor do parecer do TCE. Os vereadores Paulo Sérgio e Valber Pinto, aliados do ex-gestor votaram contra o parecer e favor de Eduardo Torreão. Já os vereadores Renan Mamede, Macilon Rafael, Guilherme Gaudêncio, Diogenes Sales, Egberto Ferreira, Hércules Holanda e Bacica votaram pela reprovação das contas.

Com suas contas reprovadas Eduardo Torreão que já foi prefeito da cidade por quatro mandatos fica inelegível de acordo com a Lei Complementar nº. 135 de 2010, a conhecida Lei da Ficha Limpa.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 14 de setembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *