Anna Lorena prorroga validade do concurso de 2017 por dois anos

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, assinou no início da semana o Decreto Nº 1.132 que prorroga em dois anos o concurso público N° 001/2017.

A prorrogação do concurso público realizado em 2017 possibilitará que a Prefeitura Municipal de Monteiro realize mais chamadas para o quadro de vagas do funcionalismo.Com mais de 15 convocações para os concursos 001 e 002/2017, a gestão da prefeita Anna Lorena entra para a história do município com o certame que mais convocou aprovados.Já tomaram posse profissionais como Técnicos Administrativos Plantonistas, Agentes de Portarias, Cozinheiros, Artífices, Auxiliar de Apoio Escolar, Técnicos de Enfermagem, Condutor Socorrista, Condutor de Veículo de Urgência, Professores de Educação Infantil e Fundamental, Médicos, Enfermeiros, Motoristas e tantos outros.

Com a prorrogação da validade do concurso, a prefeita Anna Lorena planeja realizar mais convocações nos próximos meses aumentando ainda mais o quadro efetivo municipal.“Este é um dos nossos presentes de natal para os monteirenses. Para quem prestou o concurso, mais uma oportunidade de garantir uma vaga no quadro de efetivos da Prefeitura. Para a população, o presente vem em benefícios através de mais profissionais capacitados e aptos a atender bem”, comenta Anna Lorena.

Paraíba Mix

com Vitrine do Cariri

Por: Junior Queiroz em 20 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *