ASSISTA: Zizo Mamede diz que a culpa dos problemas de Serra Branca é do prefeito, vice e seis vereadores

12140816_904389152970632_5222431876870198671_n

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (22) ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM, o ex-prefeito de Serra Branca, Zizo Mamede, falou sobre uma decisão da Justiça Federal através de uma representação feita pela atual gestão do município contra ele. Como também, sobre temas atuais da cidade e das recentes denúncias feitas pela mídia estadual sobre as obras inacabadas do município.

Zizo destacou que foi absorvido na Justiça Federal de uma ação interposta pela atual gestão e ainda ressaltou que não vê Eduardo Torreão como inimigo, mas ele vê a política com inimizades.

Em relação às denúncias feitas pela mídia estadual sobre as obras inacabadas do município, Zizo destacou que a atual gestão e os vereadores que a apoiam não estão preocupados com as obras inacabadas que prejudicam a população. Zizo enfatizou que o município perde a cada ano, um total de 5 milhões do Governo Federal com convênios.

Ele ainda falou que a situação do município está ruim, e não é uma opinião exclusiva sua, mas de toda a população.

Na opinião do ex-prefeito, a Câmara possui três vereadores que não envergonham a população serrabranquense, que é o vereador Galeguinho, Renan Mamede e Paulo Sérgio Barros e que é preciso modificar a Câmara de vereadores do município.

Zizo enfatizou que todos os problemas que o município vem enfrentando são culpa do Prefeito Eduardo Torreão, do vice-prefeito Joda Zuza e dos seis vereadores que apoiam a gestão, sendo eles, Flávio torreão, Diógenes Sales, Paulo Sérgio Araújo, Kleber Ribeiro, Hércules Holanda e Reidrique Dias.

Ele ainda frisou que o dinheiro de Serra Branca está sumindo e não é realizado nada para o povo. É por este motivo que os vereadores da oposição vão tentar abrir um processo de CPI para apurar esses casos.

Ao ser abordado sobre os pontos negativos da sua gestão, especificamente dos atrasos nos salários dos funcionários, Zizo destacou que não conseguiu resolver todos os problemas dos salários dos funcionários, devido às dívidas deixadas pela antiga gestão de Eduardo Torreão.

Diante desse cenário, ao ser questionado quais foram os motivos que fizeram o partido ser derrotado nas urnas, Zizo citou alguns fatores, entre eles frisou que a classe política se reuniu para derrotá-los e que às vezes na democracia a população não elege o que é melhor, e que não é algo fácil mudar a cultura política da população. “Não foi só os meus erros, mas reconheço muita gente se vendendo, teve grande compra de votos e teve uma parte dos eleitores que não acreditam no coletivo e pensam individualmente,” concluiu.

Em relação à conjuntura política de Serra Branca para as eleições de 2016, ele disse que acredita na união das oposições e que também acredita que a atual gestão pode lançar duas candidaturas para confundir a população.

O ex-prefeito considera que o grande desafio do partido dos trabalhadores e do vereador Galeguinho é unir a oposição e juntos construírem um projeto que beneficie a população.

Assista um trecho da entrevista.

Paraíba Mix

Serra Branca FM – Luana Gregório

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp