Vítima de assalto em Juazeirinho não resiste e morre dias após ser baleado

O homem identificado como Narcísio Jacinto, vítima de um assalto ocorrido na noite da sexta-feira (3), na PB-200, próximo ao Sítio Panasco, em Juazeirinho, no Cariri paraibano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações apuradas, Narcísio teve sua moto Honda Fan vermelha roubada e acabou sendo baleado ao tentar fugir dos assaltantes. O crime aconteceu por volta das 11h da noite. Moradores da região relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo e, em seguida, um pedido de socorro vindo da estrada.

Um morador das proximidades foi até o local e encontrou Narcísio caído ao chão. Ele prestou socorro imediato, levando a vítima ao Hospital Municipal de Juazeirinho, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Devido à gravidade do ferimento, Narcísio foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas infelizmente agora não resistiu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.

A morte de Narcísio causa grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que lamentam a violência registrada nas estradas do Cariri.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp