Vigilante de creche é preso suspeito de estupro de vulnerável na Região Metropolitana de João Pessoa

A Polícia Civil prendeu o vigilante de uma creche no distrito de Cicerolândia, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem de 50 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O crime teria acontecido nesta segunda-feira (16).

Responsável pelas investigações, a delegada Paula Monalisa divulgou que, segundo o que foi apurado até agora, o suspeito já havia induzido a adolescente a manter relações sexuais com ele outras vezes em troca de dinheiro, roupas e outros presentes.

A denúncia, feita pela família da vítima, aponta ainda que o crime de estupro teria ocorrido no interior da creche.

O suspeito encontra-se detido e aguarda audiência de custódia.

PREFEITURA DE SANTA RITA

Em nota, a Prefeitura Municipal de Santa Rita afirmou que o suspeito teve o contrato encerrado e que “exonerou imediatamente” do quadro funcional do município.

Confira nota na íntegra:

Prefeitura de Santa Rita de manifesta

Em nota, a prefeitura de Santa Rita informou que o vigilante teve o contrato encerrado. “Tomada as atitudes cabíveis à administração pública, exonerou imediatamente o mesmo do quadro funcional do Município.”, diz a nota.

O comunicado ainda diz que a gestão municipal coloca toda a rede de apoio à disposição da vítima. “Lamentamos o ocorrido e colocamos toda a rede de apoio municipal, como Conselho Tutelar, Secretaria da Mulher, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, entre outras, à disposição da adolescente e da família, que não faz parte do quadro educacional do municipal. No entanto, é uma cidadã Santa-ritense e merece todo acolhimento.”, finaliza.

PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp