Vereador detona ex-prefeito de Soledade: “Se coloque no seu lugar de ex-prefeito, Geraldo”

Durante o uso da tribuna na Câmara Municipal de Soledade, na sessão desta segunda-feira (31), o vereador Alexandre Nery (Progressistas) reagiu com firmeza às declarações do ex-prefeito Geraldo Moura Ramos (2017-2024), feitas em um programa de rádio local. Alexandre, que integra a base de apoio ao governo do atual prefeito Miranda Neto (Progressistas), repudiou as críticas feitas por Geraldo a ele e ao também vereador Márcio do Caminhão (Progressistas).

Segundo Alexandre, as atitudes do ex-prefeito estariam constrangendo o governo atual, eleito com quase seis mil votos, e desestabilizando a base aliada.

“Geraldo, você é secretário e ex-prefeito. Você não pode estar constrangendo o governo de Miranda, escolhido pelo povo com quase 6 mil votos”, afirmou o parlamentar.

Alexandre reforçou que não faz parte do grupo político de Geraldo, mas sim do grupo liderado por Miranda e pela vice-prefeita Adriana Nirinha (PSB). Ele pediu que o ex-prefeito atue como secretário municipal com responsabilidade, sem provocar conflitos internos.

“Trabalhe como secretário naquela confiança que lhe foi dada. Não venha fazer tumulto na base do governo”, completou.

O vereador ainda fez um desabafo pessoal: “Esqueça o nome de Alexandre como político, pois como cristão, eu já lhe perdoei por tudo o que você fez contra mim. Porém, não estarei mais ao seu lado.”

Alexandre também destacou ações realizadas em benefício da população, como a conquista de cirurgias para moradores de Soledade, em situações onde, segundo ele, nem Geraldo, nem sua filha Larissa Moura Ramos, que foi secretária de Saúde, conseguiram atuar com a mesma eficácia.

O vereador acusou ainda o ex-prefeito de ter tentado interferir em atendimentos de saúde, ao solicitar que ele não fosse recebido no Hospital Regional de Picuí quando levasse pacientes do município.

PARAÍBA MIX

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp