Vereador de São João do Cariri emite nota de esclarecimento após decisão judicial e confirma que defesa irá recorrer; veja nota

O vereador de São João do Cariri, George Aquino, divulgou uma nota de esclarecimento em resposta a um processo judicial que vem enfrentando. Aquino ressaltou seu compromisso com a boa política e sua dedicação em conseguir benefícios e ajudar a população, destacando que sua atuação honesta é testemunhada pelo povo.

Na nota, o vereador comparou sua situação à do presidente Lula, e afirmou que, apesar das ameaças e perseguições sofridas em cada candidatura, mantém-se firme em sua caminhada.

No entanto, ao abordar o processo judicial, limitou-se a mencionar a manifestação de seus advogados. O corpo jurídico do vereador destacou que ainda não foi formalmente intimado da sentença e que se manifestará nos autos tanto no mérito quanto no procedimento.

“A sentença trata-se de um mero ato decisório de primeira instância, local, monocrático, advindo da opinião de uma única pessoa. O procedimento será encaminhado e passará pelo crivo colegiado de outras instâncias, que, com certeza, restabelecerão a correta aplicação das normas ao caso,” afirmou Aquino na nota.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu possuo mais de 30 anos de carreira política honesta. Pratico a boa política. O povo é testemunha. Faço tudo que posso para conseguir benefícios e ajudar as pessoas. Se Deus continuar me dando saúde, jamais deixarei de fazer. Infelizmente minha atuação desperta invejas e disputas de poder que durante toda minha trajetória eu sofri. Sempre fui perseguido e ameaçado a cada candidatura minha que posto. Assim como o presidente LULA sofreu, não serei eu que não sofrerei pressões. Sigo firme na minha caminhada pois tenho certeza que no final Deus sempre honra quem segue os seus passos e busca ajudar sempre o próximo. Este ano tenho objetivos grandes para o futuro de São João, de melhorarias jamais vistas. Sobre o processo me restrinjo a fazer menção a manifestação de meus advogados.“ O corpo jurídico destaca que se manifestará nos autos acerca da patente injustiça no mérito e procedimental. Muito embora, destaca que não foi intimado formalmente da sentença De toda forma , trata-se de uma mero ato decisório de primeira instância, local, monocrático, ou seja, advindo da opinião de uma única pessoa. O procedimento será encaminhado e passará pelo crivo colegiado de outras instâncias, que com certeza restabelecerão a correta aplicação das normas ao caso.”

GEORGE AQUINO
Vereador

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp