O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade, em sessão plenária realizada nesta quarta-feira (04/02/2026), as contas da Prefeitura de Livramento referentes ao exercício financeiro de 2023.
A decisão confirma a regularidade das contas e reforça o cumprimento das normas de responsabilidade fiscal, transparência e correta aplicação dos recursos públicos por parte da gestão municipal. As contas analisadas são da administração do prefeito Ernandes Barbosa Nóbrega, conhecido como Nananda.
A defesa no processo foi realizada pelos advogados Maviael Fernandes e Paulo Ítalo, com atuação técnica do contador Alexandre Aureliano, que apresentaram relatórios e esclarecimentos durante a tramitação junto à Corte de Contas.
O prefeito Nananda Barbosa destacou que a aprovação unânime representa o reconhecimento de um trabalho técnico e responsável. “Recebemos essa decisão com muita tranquilidade e senso de dever cumprido. É resultado de uma gestão organizada, transparente e comprometida com o uso correto do dinheiro público. Parabenizo toda a equipe de servidores e assessores que contribuiu para esse resultado”, afirmou.
Paraíba Mix





