
Os homens suspeitos de realizar um tiroteio que deixou uma criança e um jovem feridos em Campina Grande, na noite da quarta-feira (16), teriam feito pelo menos outras duas trocas de tiros na cidade. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos são os mesmos que foram flagrados em vídeo durante uma tentativa de homicídio na Empasa, em janeiro.
O tiroteio mais recente foi no bairro Rosa Mística. Conforme a PM, dois grupos criminosos disputam o comando do tráfico de drogas na região e trocaram tiros por volta das 20h.
Um jovem de 19 anos, sem envolvimento com os grupos, e uma criança de 5 anos, foram atingidos por balas perdidas. Ambos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foram atendidos e receberam alta ainda na noite da quarta-feira.
O comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, coronel Francimar Vieira Lins, informou ao JPB1 que a PM investiga os líderes deste grupo, que já teriam feito um confronto no Rosa Mística antes da tentativa de homicídio na Empasa, no dia 12 de janeiro.
G1