Suspeito de matar radialista em restaurante em Campina vira réu

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o empresário Roberto Vicente Correia do Monte, responsável pelo homicídio do radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos.

O motorista do empresário, Mário Lúcio de Oliveira, também foi denunciado por participar do crime, ocorrido em um restaurante de Campina Grande. De acordo com a denúncia, o MPPB solicita que Roberto Vicente seja levado a júri e julgado pelo Conselho de Sentença.

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande, Bartolomeu Correia Lima, reconheceu as provas da materialidade do crime e os indícios da autoria por parte de Roberto Vicente.

O juiz deve determinar a citação do réu que terá que apresentar sua defesa por meio de uma resposta escrita em um prazo de 10 dias.

Em seguida, o juiz deve ouvir o Ministério Público. Após isso, o réu deve passar por uma audiência de instrução onde ouvirá as testemunhas de defesa e acusação.

Roberto Vicente será interrogado, logo depois, a defesa e acusação apresentarão alegações finais.

Se o juiz decidir pela pronúncia do réu, a acusação feita será admitida e o processo encaminhado para o Tribunal do Júri.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp