Vereadores de Parari aprovam pedido a Cagepa para isenção do pagamento das contas de água na cidade

Os vereadores do município de Parari reunidos em sessão ordinária sob o comando do Presidente Fábio Júnior realizaram um pedido de isenção dos pagamentos das contas de água.

O pedido foi feito diretamente ao Gerente Regional da Cagepa Borborema, Lucílio José dos Santos Vieira.

De acordo com o documento aprovado pelos parlamentares o motivo do pedido dar-se pela má qualidade da água oferecida a população nos últimos tempos.

“O pleito a que alude o parágrafo anterior se faz necessário em virtude da péssima qualidade da àgua que, de seu turno, está sendo oferecida à nossa população, pois o abastecimetno disponível a população se apresenta com a coloração amarela, barrenta, com forte odor e totalmente imprópria para o consumo humano, trazendo, deste modo, grandes riscos para a saúde de todos”, diz o documento.

Os vereadores querem a isenção nas contas, mesmo que já faturadas e referentes aos meses de agosto de 2021 até os dias atuais . Também a manutenção junto ao sistema de abastecimento e fornecimento de água a ao município de Parari/PB que, por sua vez, flui a partir do “Açude dos Namarados”, situado no município de São João do Cariri/PB.

O presidente Fábio Júnior parabenizou todos os vereadores por apoiarem esse projeto e disse que o poder legislativo faz sua parte em defesa da população diante da situação.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 21 de novembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *