Vereador confirma pré-candidatura a prefeito de Zabelê pelo PSB

123

O vereador Ferreira, confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Zabelê, pelo PSB do Governador Ricardo Coutinho. A pré-candidatura de Ferreira foi homologada durante encontro com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e o Secretário de Articulação Política do Estado, Trócolli Júnior.

O pré-candidato do PSB disse que está preparado para administrar o município, e que conhece de perto as necessidades de Zabelê.

“Sou pré-candidato e vou disputar o cargo de prefeito, sem envolver agiotas em minha campanha dessa forma não endividarei o município, só assim farei um trabalho em prol do povo, tenho 53 anos, sou filho de Antônio Tereza e Genésia paz nascido e criado em Zabelê, sou agricultor, comerciante, empresário, conheço afundo todas as necessidades do nosso município. Tenho dois mandatos de vereador, minha esposa tem um mandato de vereadora, afirmo a todos os zabeleenses que estou preparado para administrar este município”, afirmou.

Ferreira também garantiu que irá buscar o diálogo e entendimento com todos os seguimentos do município, e que afirmou que tem um histórico e vida limpa.

“Buscarei entendimento em todos os seguimentos em nosso município inclusive dentro do nosso grupo desencadeando assim um novo jeito de fazer política. Ninguém e perfeito, tenho meus defeitos, mais acima de tudo sou honesto, tenho um histórico limpo, não preciso enganar as pessoas, isso são algumas das minhas virtudes importantíssimas para um homem publico”, ressaltou o vereador Ferreira.

A pré-candidatura de Ferreira já entra competitiva na disputa pela prefeitura de Zabelê, e promete unir todo o grupo de oposição em prol de uma Zabelê melhor.

Ferreira já recebeu importantes apoios políticos, a exemplo do ex-prefeito Almir Neves, dos vereadores João Sator e Zé Cabral, e dos líderes Sandra e Araújo, entre outras lideranças locais. Ele também já conta com o apoio dos partidos: PTB, PMDB e PP, além do PSB.

Por: Junior Queiroz em 8 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Anonimo disse:

    coitado saber nem a lavada vai leva derrota na certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *