Vamos fazer uma gestão inovadora e longe dos velhos acordos políticos, diz Flávio Torreão

flavio_sbfm

 

A Serra Branca FM deu continuidade nesta quinta-feira (25) a série de entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Serra Branca. O segundo sabatinado foi o jovem candidato Flávio Torreão, da coligação Serra Branca tem Futuro.

Flávio apresentou várias propostas para uma possível gestão e não poupou críticas a adversários, especialmente o ex-secretário Sousinha. Segundo Flávio, o ex-aliado foi fraco e hoje é agressivo com quem o fez candidato, o atual prefeito Eduardo Torreão, a quem sempre chamou de amigo irmão.

No primeiro bloco, o postulante apresentou várias propostas e entre elas a construção de um parque às margens do açude velho, projeto para o qual já conseguiu o compromisso do deputado federal Welington Roberto para tirar do papel.

No bloco onde respondeu perguntas dos jornalistas e ouvintes, Flávio disse inicialmente que seus adversários, especialmente Sousinha, tenta associar sua imagem a de Dudu imaginando está lhe diminuindo. Para ele, não é nenhum demérito ser apoiado pelo prefeito que recebeu do povo de Serra Branca quatro mandatos e negar suas origens nunca foi seu perfil. “Sou o candidato de Dudu, mas sou também de seu Heleno no Olho D’água do Padre, de Querim na região das Capoeiras. Sou um candidato de muitos serra-branquenses que acreditam num futuro promissor para nosso município com verdade e não com falsa humildade”.

Flávio ainda respondeu se sua pouca idade não lhe tornaria um candidato despreparado para gerir Serra Branca. Ele disse que está preparado e que vai contar com uma equipe capaz e sem acordos políticos que lhe fará ter uma gestão inovadora.

Já sobre a CPI das Notas Frias, Flávio disse que o PT de forma infeliz não gosta de enfrentar seus adversários nas urnas e por isso prefere se voltar para investigações, a fim de inviabilizar seus concorrentes. “Eu não me presto a isso. Na qualidade de candidato e membro da CPI na Câmara bem poderia tentar prejudicar Sousinha, que é o alvo dessa comissão. Mas não, prefiro deixar que o povo de Serra Branca avalie e julgue. Meu problema com ele (Sousinha) resolveremos nas urnas no próximo dia 2 de outubro”, destacou ele.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 26 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *