TCE aponta Algodão de Jandaíra entre os melhores índices de execução orçamentária da Paraíba

O Tribunal de Contas da Paraíba divulgou um relatório onde mostra o ranking dos municípios paraibanos no quesito execução orçamentária do ano de 2017.

Neste documento o TCE aponta os prefeitos que conseguiram equilibrar as despesas de seus municípios em relação as suas receitas e concluíram o exercício orçamentário 2017 com superávit nas contas públicas.

Mais uma vez a administração municipal de Algodão de Jandaíra foi destacada pelo Tribunal de Contas entre os melhores índices de gestão da Paraíba. O município atingiu um superávit de 9,34%, ficando entre os 20 melhores administrações do estado.

De acordo com a prefeita Maricleide Izidro esse levantamento do Tribunal de Contas do Estado só mostra que Algodão de Jandaíra hoje tem uma gestão responsável com o dinheiro público. A gestora ainda destacou o exitoso trabalho de todos que compõem o governo e disse que 2018 será um ano de grandes avanços para o município.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 17 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Ana Dalva Ferreira Lima disse:

    Parabéns,Algodão de jandaira isso me deixa feliz! Por saber que esse lugar tão querido está se desenvolvendo para melhor a cada dia que passa isso e maravilhoso! Torço por voceis!!!…Abraços para todos até!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *