Taperoá: Jurandi confirma 4 Milhões em investimentos e diz que trabalha com aliados para retirar a cidade do isolamento político e administrativo

O ex-prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia, no popular, tenta correr por fora, para se manter no cenário político.

Com trânsito livre no Palácio do governo estadual, Gouveia vem conseguindo um volume de investimentos significativos para o município.

Em contato com a nossa reportagem, o ex-prefeito confirmou, que recentemente conseguiu aproximadamente 4 milhões de reais, para construção de asfaltamento em duas ruas da cidade, a Capitão Manoel Taigy e a Abdom de Souza Maciel, além da construção de mais uma creche.

“Tenho feito de tudo que posso, para tirar nosso município do isolamento politico e administrativo que essa gestão nos colocou e que só atrasa nosso crescimento. Agradeço muito aos vereadores Tito do Rio Grande, Chuiquimho Patativa, Salatiel, Macilon, Ailton Paulo, Antônio Vicente , Ariano Trajano e aos suplentes Denis e Juscelino, que abraçaram essa luta por Taperoá, junto com inúmeros outros companheiros”. Disse Jurandi.

Ele acrescentou que espera o bom senso da atual gestão, para que não rejeite os investimentos conseguidos pela oposição.

“ Eu espero que a disputa política não fale mais alto do que os interesses da população, nós somos por Taperoá”. Finalizou o ex-prefeito.

Paraíba Mix

Com Lázaro Farias

Por: Junior Queiroz em 11 de janeiro de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *