Soledade ganha mais um pré-candidato a prefeito

20160224081424O comerciante, Lula da Madeireira, presidente Municipal do PTB de Soledade, declarou em entrevista que é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro.

Lula disse que durante os 34 anos que reside em Soledade, tem feito inúmeras benfeitorias em favor do povo deste município.

“Tenho visto alguns políticos lançarem seus nomes como pré-candidatos a prefeito. Mas para querer governar nossa cidade, é preciso ter feito benefícios para o povo e eles não fizeram. Mas eu sim, já fiz e muito por Soledade, que sempre me deu tudo e agora quero retribuir mais ainda colocando- me a disposição para concorrer a Prefeitura”, disse Lula.

O comerciante citou algumas obras levadas a Soledade por ele que, mesmo sem nunca ter tido um mandato eletivo, sempre conseguiu benefícios junto aos políticos para o município.

“Foram muitas coisas que eu trouxe para Soledade, mas para não tomar muito o seu tempo, vou dizer apenas algumas: ‘dois conjuntos habitacionais; 3.200 metros de calçamento; poços artesianos para levar água à população da zona rural; e energia elétrica’. Em outra oportunidade, eu digo mais sobre as outras benfeitorias que veio para cá graças ao meu trabalho junto a deputados, senadores e governadores, que são meus amigos”, garante.

Alianças políticas

O prefeitável disse que seu partido está aberto para conversar com as demais forças políticas do município com o intuito de angariar apoios em torno do seu nome.

Entre os diversos pré-candidatos a prefeito de Soledade, ele citou o nome do empresário, Geraldo Moura Ramos, do PP, com quem é afinado.

Segundo Lula, Geraldo é um homem bom e tem capacidade administrativa e que ambos poderiam sim fechar uma aliança política visando a disputa da eleição.

No entanto, ele disse que por enquanto ainda não conversou com ninguém oficialmente e declarou que mantém relação cordial com todas as correntes políticas local.

 

com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 24 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *