Servidores de Gurjão recebem dentro do mês trabalhado

ronaldo_gurjao

A Prefeitura Municipal de Gurjão concluiu nesta segunda (29) o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de fevereiro. A Secretaria de Finanças, na pessoa do Secretário Thiago Reis, realizou os pagamentos já na sexta-feira (26) tendo concluído com a disponibilização pelo Bradesco nas contas dos funcionários que recebem através do banco na segunda (29).

O prefeito Ronaldo Queiroz comentou a importância de mais um mês de meta concluída, pagando a todos os servidores efetivos, comissionados e contratados dentro do mês trabalhado. Em todo o seu mandato, os servidores receberam sempre no mês trabalhado e tiveram todos os seus direitos garantidos. De acordo com o prefeito, o mês de fevereiro representou uma série de dificuldades em manter o pagamento em dia aos servidores, pela crise que se estende, atingindo principalmente os município, a seca que ainda é uma realidade e exige um cuidado especial com os recursos hídricos e o abastecimento tanto na zona urbana quanto na zona rural e ainda a brevidade do mês (apenas 29 dias) o que fez com que tudo fosse feito de forma acelerada.

Gurjão se tornou, através da atual administração, uma referência no controle e no cuidado com o dinheiro público. Elegendo prioridades, cortando gastos desnecessários e aplicando o dinheiro onde realmente é importante, a Prefeitura tem conseguido pagar as inúmeras contas em aberto deixadas pela gestão anterior, limpar o nome junto aos órgãos federais e estaduais, manter funcionários e fornecedores em dia e ainda investir em políticas públicas.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 1 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *