Presidente da Câmara de Taperoá acusa prefeito de cometer desvio de recursos públicos e crime de improbidade administrativa; ouça

Uma declaração do Presidente da Câmara Municipal de Taperoá, Ailton Paulo (PP) caiu como uma bomba na cidade caririzeira nesta semana. O líder do legislativo acusou o Prefeito da cidade, George Farias (PSDB) de ter cometido crime de desvio de recursos públicos e improbidade administrativa, juntamente com o apoio de dois vereadores aliados.

A denúncia veiculada ao vivo na rádio Taperoá FM foi feita em tom de desafio ao prefeito. O parlamentar pediu que todos gravassem a sua declaração e também para que o prefeito o denunciasse ao Ministério Público e a justiça para que assim possa provar as suas afirmações.

“Quero que ele me denuncie para provar ao juiz que dois vereadores junto com o prefeito já cometeram crime de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos e não foi só uma vez não”, declarou Ailton.

O presidente da Câmara Municipal foi mais além e disse que renunciava seu mandato se não conseguisse provar suas acusações contra o atual gestor da cidade.

“Eu tô dizendo isso publicamente como Presidente da Câmara e renuncio se não conseguir provar por A mais B. Chegar com documentos e provar”, relatou o parlamentar. O vereador finalizou sua declaração “pedindo em nome de Jesus” que o prefeito o denuncie na justiça para que ele possa provar tudo que está afirmando.

Escute as declarações do presidente Ailton Paulo.

O Portal Paraíba Mix esteve em contato com o vereador Ailton Paulo que reafirmou todas as declarações. Nossa reportagem também tentou contato telefônico e por mensagens com o Prefeito George Farias, mas não obtivemos retorno.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 31 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *